segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Vestidos feito por mim.

     Estive olhando algumas fotos do casamento do meu filho, Robson, e comecei a recordar aquele ano, que saudade. Muita costura, todos queriam que eu fizesse os seus vestidos. Fiz todos com muito amor e carinho e no final tudo saiu perfeito. O casamento foi há uns três anos atrás. 

     Para mostrar a vocês vou postar algumas fotos dos vestidos que fiz incluindo o da noiva, Lays.


Esse foi o meu vestido.



 Dilma, mãe da noiva.



Minha sobrinha, Wyara.



Finalmente a noiva, realmente ficou muito lindo.




Heloísa e a noiva

Daminhas de Honra

Ana Clara e Wigna


 Minha irmã, Rosário.


Como venho prometendo, há algum tempo, vou postar alguns de meus vestidos que fiz. Todos foram feito com todo o amor e carinho que tenho.






























O vestido que eu usei no casamento do meu filho






Essas são algumas das minhas "obras primas", espero que tenham gostado.
Comentem a vontade.

Tia Jô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário