domingo, 8 de julho de 2012

Travesseiro q/vira cachorrinho

                 Fazia um tempinho que não postava nenhum trabalho, pois minha câmara foi roubada e os trabalhos se foram...(risos)
                Uma amiga ganhou um travesseiro que vira cachorrinho e pediu pra que eu confeccionasse outro pra dar de presente, já que tenho facilidades pra costuras. Confeccionei mais não fotografei. 
                Depois andando pela net encontrei vários modelos e com PAP.  Parabéns pra criatividade de tanta gente boa, que divide o conhecimento com outras pessoas.
               Agora fiz este pra meu sobrinho Ikaro.

               Peguei algumas dicas no link abaixo, mas fiz conforme o da minha amiga Joseni.           
http://arteecroche.blogspot.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário