terça-feira, 12 de outubro de 2010

*Costuras

      Amigas, promessa é dívida. Conforme prometi, estou postando mais alguns trabalhos.
     Meus passos no mundo globalizado ainda são muito pequenos.
Me rendi a insistência do meu sobrinho Wanderson que fez este blog.  Estou me
divertindo muito.
     Tudo começou, tentando ajudar duas pessoas do meu convívio.  Sempre desejei passar o que sei fazer
para minhas irmãs, sobrinhas e amigas. Acredito que agora é a vez.
     Primeiro apliquei umas barrinhas em panos de prato da minha nora e todos gostaram e daí veio esta produção.





 
 Essas fotos você já conhecem.





     Tem uma história engraçada na confecção desses puxa-saco, eles foram os primeiros que eu fiz, as pessoas que me encomendaram são da mesma família, elas me pediram para fazer combinando, é claro, com o pano de prato que elas tinham escolhido, pois bem, fiz para cada uma um modelo diferente.
     Até aí tudo bem, o cômico foi na hora de entregar o seu quite, cada uma gostou mais do modelo de puxa-saco da outra, mais como eu já tinha feito elas conformaram-se e ficaram com os seus respectivos modelos, mas tendo gostado mais do modelo da outra.

     Agora só faço os modelos quando as minhas clientes escolhem o da sua preferência.

    Até o próximo post,

Tia Jô

Nenhum comentário:

Postar um comentário