terça-feira, 12 de outubro de 2010

Mudando de blog

Olá amigas!

               Estamos sempre mudando e muitas vezes não nos damos conta, não é verdade?  Acontece no convívio do trabalho, da família, dos amigos e por aí vai.


             Às vezes, chega de um modo brusco e nos pega de "calças curtas" e então temos que seguir em frente, o que é óbvio. A mudança  nem sempre é aceita tão facilmente, resistimos ao novo muitas vezes por comodidade.  Com o novo conhecemos novos lugares, novos amigos, novos costumes, enfim, nos faz ter uma nova vida.
             Não tenhamos medo do novo.  Aproveitemos  as oportunidades que nos chegam.  Demos as boas vindas as MUDANÇAS.
Por isso estou agora com o endereço do blog novo, mas isso são apenas detalhes.
Fiquem em Paz.

Vejam alguns dos meus trabalhos, espero que gostem...




Esses foram umas das minhas primeiras criações, são fotos antigas e que até estão no blog antigo.





Esperem até o novo post, vou mostrar a todos uns porta-tesoura que estou confeccionando.
O minhas amigas estão achando eles lindos.
Esperem a qualquer momento livre que tive prometo que posto para vocês verem.


Tia Jô


Nenhum comentário:

Postar um comentário